Neymar chora e é apresentado pelo Santos após shows na Vila Belmiro
Atacante voltou ao Santos após 12 anos
Lance|Do R7
A expectativa chegou ao fim. Após mais de 24 horas entre a saída da Arábia Saudita e a chegada a Santos, Neymar foi apresentado com a camisa do Santos na noite desta sexta-feira (31). Se o Menino da Vila fez história com a 11, nesta segunda passagem ele vestirá a camisa 10 do Peixe. Assim que subiu ao palco montado no gramado, Neymar chorou antes de fazer uma breve declaração.
— Falei ali dentro que quando era menino, pisei na Vila Belmiro com essa faixa aqui. Não podia deixar de voltar assim. Estou muito contente, muito feliz. Vivemos muitos momentos lindos aqui. Tenho certeza que ainda temos muita coisa para viver. Se depender de mim, do amor e do carinho que tenho por esse clube, não vai faltar força, garra, determinação, fé e obviamente muita ousadia.
➡️ Santos anuncia oficialmente retorno de Neymar após 12 anos: ‘O príncipe está de volta’
Neymar desembarcou no CT Rei Pelé no final da tarde desta sexta-feira (31). Depois disso, foi conhecer os novos companheiros de Santos e, enfim assinou contrato com o Peixe. O vínculo será até o fim de junho.
Uma série de artistas passou pelo palco montado na Vila Beliro, como Supla, MC Bin e, por último, Racionais. A festa seguiu por uns minutos, com a torcida santista exaltando Neymar, Pelé e a história do clube.
Até que as luzes da Vila se apagaram, o rapper Projota entrou no palco. No telão da Vila, a transmissão da Santos TV mostrava Neymar recebendo a camisa 10 das mãos de Edinho, filho do Rei Pelé e ex-goleiro do Santos, e do presidente do clube, Marcelo Teixeira. Só depois ele foi para o palco.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Neymar Jr. aterrissou por volta das 10h da manhã (de Brasília), no aeroporto de voos executivos de São Roque, no interior de São Paulo, marcando oficialmente seu retorno ao Santos após 12 anos. Logo ao desembarcar, o atacante foi recebido com uma surpresa especial organizada pelo Mercado Livre, que assegurou que o craque chegasse com estilo, marcando também sua primeira ação publicitária em solo brasileiro desde o retorno.
A camisa do Santos-1994 pode ser sua
1994 foi um ano importante para o Santos. Caso você não lembre, foi quando Giovanni chegou e começou arrebentando. A camisa do Peixe de 1994, na versão torcedor, tamanho M, com o número 9 de Guga, produzida pela AMDDMA, é uma peça histórica e rara que homenageia um dos momentos mais marcantes da história do Peixe: o bicampeonato mundial, de 1962 e 1963.
Esta relíquia é uma das camisas disponíveis no Seu Lance!, o site de leilões do Lance!. E você pode dar seus lances a qualquer hora durante o período para cobrir as ofertas de outros interessados. No dia 10 de fevereiro, a partir das 18h (de Brasília), teremos um pregão ao vivo. Quem fizer o maior lance fechará o leilão como vencedor e receberá a camisa em suas mãos.