Lance Neymar celebra volta ao PSG e brinca com 'rival' Lucas Paquetá: 'Tentou ficar com minha camisa'

Neymar celebra volta ao PSG e brinca com 'rival' Lucas Paquetá: 'Tentou ficar com minha camisa'

Brasileiros se enfrentaram neste domingo pelo Campeonato Francês. Em rede social, amigos interagiram sobre lance inusitado entre Lyon e Paris Saint-Germain

Lance
  • Lance | por Lance


O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. celebrou seu retorno aos gramados, neste domingo, após ficar afastado por lesão. Em campo na vitória por 4 a 2 contra o Lyon, Neymar ainda usou seu perfil no Instagram para brincar com um parceiro brasileiro que estava atuando pela outra equipe: Lucas Paquetá.

+ Veja a tabela de classificação do Campeonato Francês e saiba os resultados

Em rede sociais, Neymar comentou que estava "feliz por estar de volta" após ficar sem atuar pelo clube de Paris. O atacante camisa 10 havia estado fora do time por cerca de um mês. Após 39 ausente, ele entrou no lugar de Mbappé, que marcou dois gols no duelo.

Em outra publicação, Neymar ainda ironizou uma lance da partida com o companheiro de Seleção Lucas Paquetá, meia ex-Flamengo e Milan. Em determinado momento do jogo, o atleta do Lyon acabou puxando a camisa de Neymar com força. No Instagram, Neymar disse que Lucas queria "arrancar uma lembrança" do ídolo.

- Ele tentou ficar com a minha camisa, mas eu fiquei com a dele - disse Neymar, posando com a camisa de Paquetá.

O Campeonato Francês tem um novo líder. Neste domingo, o Paris Saint-Germain visitou Lyon no duelo entre segundo contra terceiro e a equipe da capital venceu por 4 a 2. Mbappé (duas vezes), Danilo Pereira e Di María marcaram os gols. Slimani e Cornet descontaram no Parc OL.

Lyon x PSG - Neymar e Lucas Paquetá

Lyon x PSG - Neymar e Lucas Paquetá

Lance

Neymar e Lucas Paquetá em duelo pela Ligue 1 (Foto: JEFF PACHOUD / AFP)

Últimas