Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar aparece dando carona para Youtuber Jon Vlogs às vésperas de aniversário em Paris

Jogador brasileiro completou 31 anos de idade neste domingo e aproveitou momento com amigos e família

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar completa 31 anos neste domingo e apareceu nas redes sociais curtindo alguns momentos às vésperas do aniversário. Primeiro, ele compartilhou uma foto ao lado do filho Davi Lucca. Posteriormente, apareceu dando carona para o youtuber Jon Vlogs.

O camisa 10 do PSG brincou com o amigo e se comparou com um Uber em vídeo postado. Neymar levava o influenciador para algum lugar na noite de Paris. O craque brasileiro vive momento fora dos gramados se recuperando de lesão.

+ Casimiro escala ídolos do Flamengo para o Mundial e Diogo Defante fará o 'repórter doidão' no Marrocos

- Olha o Uberzinho de hoje! Arzinho mais frio, por favor - brincou Jon Vlogs, em um vídeo que publicou em seus stories de seu perfil oficial no Instagram.

Publicidade

- Claro, meu patrão! Música, sambinha, tem balinha, água - completou Neymar.

+ Falcão tieta Messi e solta a voz durante festa de aniversário de Neymar na França

Publicidade

O Paris Saint-Germain enfrenta o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League no dia 14 de fevereiro e vive um drama com duas estrelas do clube. O técnico Christophe Galtier não tem certeza se poderá contar com Neymar e Kylian Mbappé no confronto.

Segundo o "L'Équipe", no caso do brasileiro os exames realizados na última quinta-feira não deram os sinais mais positivos para o atleta. O camisa 10 está fora dos gramados desde a partida contra o Montpellier, quando foi substituído para a entrada de Ekitike após sentir dores musculares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.