Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar anuncia parceria com site de pôquer: 'Se tem jogo, estou dentro'

Amante e jogador de pôquer, o craque da Seleção Brasileira e do PSG postou texto e vídeo mostrando que irá representar o PokerStars, site com o qual já fez parceria de 2015 a 2017

Lance|

Lance
Lance Lance

Não é novidade que o pôquer é um dos hobbies prediletos de Neymar. Quando não está chutando uma bola, o craque do PSG e da Seleção Brasileira costuma disputar torneios, sejam eles presenciais ou virtuais (ultimamente, somente esses últimos por conta da pandemia)

E nesta terça (15), Neymar revelou em suas redes sociais que voltou a ser parceiro de um dos principais sites de pôquer do mundo, o PokerStars, de quem ele já foi garoto-propaganda de 2015 a 2017.

'Par mais matador do poker chega em 2021. I'm in #PokerStars', postou o jogador junto a um vídeo (veja abaixo)

- Para criar, para ousar, para entreter, pela alegria, pelo coletivo, pelo inesperado. É por isso que eu sempre joguei, não importa o jogo. Estou dentro - diz o craque no vídeo da futura parceria.

Publicidade

A relação de Neymar com o pôquer é tão profunda que ele inclusive já obteve bons resultados em torneios oficiais, além de ter participações em eventos ao vivo como o BSOP Millions (Circuito Brasileiro de Pôquer) e o EPT Barcelona (Circuito Europeu).

Um dos maiores craques do pôquer brasileiro, André Akkari, que é amigo pessoal de Neymar, comemorou a notícia com uma postagem no Twitter. “Bem vindo irmão!!!”, escreveu ele, que chegou a dar dicas em uma espécie de coaching a Neymar e já disputou vários torneios ao lado dele, inclusive um torneio beneficente no EPT Barcelona.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.