Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

#Neyday: Internautas voltam a apoiar Neymar em 'decisão' do PSG na Liga dos Campeões

Torcedores enviam mensagens de apoio ao craque, que estará em campo, nesta quarta, contra o Bayern de Munique. Parceiro de Ney, atacante Richarlison entra na onda

Lance|

Lance
Lance Lance

É hoje! Os torcedores brasileiros nunca deixam o astro da Seleção Neymar Jr na mão. Assim como aconteceu na reta final da última temporada da Liga dos Campeões, quando hashtag "#NeyDay" (Dia de Neymar) foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, a corrente virtual positiva pelo craque do PSG está de volta para o jogo decisivo pelas quartas de final entre Bayern de Munique e PSG, nesta quarta-feira.

+ É Neyday! Confira os últimos resultados da Liga dos Campeões

+ NeyDay! Neymar com a camisa do seu time para você entrar na corrente

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, o nome do craque já aparecia em primeiro e segundo lugar como os dois assuntos mais comentados na plataforma. Até às 10h, 174 mil comentários sobre a hashtag "NeyDay" e mais de 163 mil menções a hashtag "Neymar". A brincadeira teve início desde segunda, mas bombou pela primeira vez em 2020, quando Ney contou com o apoio dos brasileiros na reta final da Champions.

Publicidade

Os números devem crescer ainda mais ao longo do dia, já que a partida de ida das quartas de final será disputada somente às 16h, na Allianz Arena. Bayern de Munique e PSG fizeram a final da competição do ano passado. O Paris ficou com o vice em sua primeira final da história.

A movimentação nas redes sociais para o "#NeyDay" começou dois dias antes, na segunda-feira. Além da hashtag os fãs também trocaram suas fotos de perfil por uma do Neymar Jr de moicano – o famoso penteado usado pelo craque. A agitação em torno do craque é mais uma prova da força de Neymar Jr com o público de todas as idades e muito além do futebol.

Assim como em 2020, o atacante do Everton, da Inglaterra, e companheiro de Neymar na Seleção Richarlison também colocou sua foto de perfil no Twitter como a de Neymar. Veja abaixo como foi a repercussão!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.