Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

New Balance e Milha Urbana lançam NB Milha Virtual

Desafio virtual e gratuito para corredores acontecerá entre 13 e 23 de maio em aplicativo. New Balance doará U$ 5 por atleta inscrito para ONGs humanitárias

Lance|

Lance
Lance Lance

A disseminação do novo coronavirus afetou as corridas de rua ao redor do mundo e o tradicional circuito NB Milha Urbana não foi exceção. Por isso, a New Balance e Milha Urbana lançam uma ação social adaptada à nova realidade: NB Milha Virtual, um desafio virtual e gratuito para corredores, com caráter social e como forma de promover uma vida saudável em tempos de confinamento.

Entre os dias 13 e 23 de maio, será realizada a NB Milha Virtual, um desafio solidário pelo qual a New Balance doará a uma ONG de ajuda humanitária US$ 5 para cada corredor inscrito, com limite de cinco mil inscrições.

Para participar do movimento, é necessário se inscrever pelo aplicativo Strava e participar do clube NB Milha Urbana, onde o desafio #NBmilhavirtual estará disponível. Trata-se de uma corrida de 1.609 metros, não importando tempo e classificação.

As corridas individuais devem ser feitas seguindo as regulamentações dos órgãos de saúde de cada cidade, estado ou país, visto que pessoas do mundo todo podem participar, sendo aconselhável que pratiquem atividades indoor neste momento.

Publicidade

"Estamos muito felizes em poder levar a #NbmilhaVirtual para corredores de toda a região. A distância curta de uma milha permitirá que os corredores possam competir onde quiserem, dentro ou fora de suas casas (conforme a recomendação dos órgãos locais de saúde), e saibam que sua participação ajuda uma ONG internacional com seu trabalho na luta contra o COVID-19 na América Latina", disse John Cullen, gerente geral da New Balance América Latina.

"Esperamos que o evento sirva de motivação para nos manter em movimento, apesar do confinamento, em busca do objetivo coletivo. Hoje é a nossa vez de fazer isso em nossas casas. Esperamos que tudo volte ao normal para nos encontrarmos nas ruas", disse Gustavo Montes, diretor da corrida.

Publicidade

Passo a passo para a inscrição na NB Milha Virtual:

1º passo: Acesse sua loja de aplicativos e baixe o Strava;

Publicidade

2º passo: Registre-se no Strava;

3º passo: Na aba "explorar" procure por NB Milha Urbana;

4º passo: Acesse o evento que aparece no fim da tela. Ao acessar, você verá as informações do evento e um botão laranja "Entrar no evento". Por fim, clique neste botão e você estará inscrito no Desafio Milha Urbana.

Agora é só correr uma milha (1.609 metros) entre os dias 13 e 23 de maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.