Lance Neto volta a criticar Sylvinho no Corinthians: 'Não adianta ter Ferrari sem dinheiro para gasolina'

Neto volta a criticar Sylvinho no Corinthians: 'Não adianta ter Ferrari sem dinheiro para gasolina'

Para ex-meia, técnico do Timão tem um desempenho mediano com 'time muito bom'

Lance
Lance

Lance

Lance

O empate entre Corinthians e Grêmio em 1 a 1 no último domingo serviu como combustível para o ex-atleta Neto voltar a criticar o técnico Sylvinho. Durante o 'Donos da Bola' desta segunda-feira, o apresentador afirmou que o treinador não está tendo o desempenho esperado com o elenco que tem, comparando seu trabalho a um carro de luxo.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Sylvinho tem um time muito bom e ele faz ser mais ou menos. Não adianta ter uma carne boa e não ter um churrasqueiro bom para cortar. Não adianta ter Ferrari e não ter dinheiro para gasolina. Não adianta! Ele não consegue fazer o time jogar. Tomou um sufoco do Grêmio, que jogou com medo em todos os instantes - criticou o apresentador.

- Não tenho nada contra Sylvinho, uma pessoa humilde, gente boa, que me tratou bem em Barcelona. Ele jogou comigo, não é ídolo do Corinthians, mas foi bom jogador. Mas não pode ser treinador do Corinthians e ontem mostrou mais uma vez - ressalvou Neto.

+ Ana Thaís Matos responde Neto e mais notícias do Fora de Campo!

Com o empatem de domingo, o Corinthians garantiu sua classificação direta para a fase de grupos da próxima Libertadores.

Últimas