Neto usa bandeira e avisa: 'Ninguém pode menosprezar o Corinthians'

Apresentador do 'Donos da Bola' se enrolou numa bandeira do seu time de coração e afirmou acreditar na classificação do Coringão na Sulamericana

Lance

Lance

Lance

Sempre extrovertido, o apresentador Neto apostou suas fichas na classificação heroica do Corinthians contra o Independiente Del Valle, na Sulamericana. Segundo o idolo corinthiano, ninguém pode menosprezar o Corinthians numa situação como essa.

- O Corinthians é um time que sempre mostrou sua força. Ninguém pode menosprezar o Corinthians numa situação como essa. O Corinthians é muito forte, e quando está numa situação como essa, os jogadores se transformam. Aquele jogadorzinho que você acha que é ruim se transforma em craque, em ídolos. Eu penso deste jeito, sempre foi assim - afirmou Neto.

Segundo Neto, embora tenha jogado muito bem no primeiro jogo que venceu por 2 a 0, o Independiente Del Valle é um time fraco.

- E outra, o Independiente Del Valle jogou muito no primeiro jogo, mas é um time fraco. O Corinthians tem tudo para conseguir passar, eu acredito no Carille. Dá para passar sim. São nesses momentos que o clube cresce. Alguém aqui acreditou na virada contra o Palmeiras? Alguém aqui achou que venceríamos o Chelsea? Quando ninguém acredita, o Corinthians mostra que é gigante - finalizou Neto.