Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto rasga elogios a Cléber Machado após estreia na Record e manda indireta para Globo

Apresentador do 'Donos da Bola' voltou a destacar o profissionalismo do narrador

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Neto novamente elogiou o narrador Cléber Machado, ex-narrador da TV Globo, que comandou na Rede Record a partida entre Água Santa e Palmeiras, pelo confronto de ida da decisão do Campeonato Paulista 2023. Durante o programa 'Os Donos da Bola', desta segunda-feira, o apresentador destacou o locutor e alfinetou novamente a Globo.

Cléber Machado foi demitido pela Globo no fim de março e contratado pela Record, de maneira pontual, para os jogos das finais do Paulistão. Recentemente, Neto chegou a "pedir" a contratação do narrador para a Band.

- Parabéns ao Cléber Machado, você narra demais. Outra coisa, ele nem chamou a Rede Globo na Record. O cara ficou lá 35 anos, poderia ter esquecido, mas não errou. Eu não vi a transmissão, mas li comentários sobre, e vi foi uma transmissão limpa, maravilhosa. Parabéns ao Cléber Machado e parabéns à Record. Infelizmente vocês da Rede Globo perderam uma pessoa incrivelmente maravilhosa, um grande narrador, que faz uma transmissão bonita - disse Neto.

Publicidade

CASA NOVA

Nesta segunda-feira, Cléber Machado foi anunciado pela Prime Vídeo para narrar jogos da Copa do Brasil. A Prime Vídeo, streaming da Amazon, é dona dos direitos da Copa do Brasil, sublicenciado pela Globo. Cléber deve dividir jogos com Rômulo Mendonça, ex-ESPN que foi contratado para narrar a competição nacional e a NBA.

Recentemente, o serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, até 2026. E ampliou o time de narradores com a contratação de Rômulo Mendonça, e agora Cléber Machado, para o grupo de talentos de esportes no Prime Video, que vem expandindo suas transmissões esportivas ao vivo desde 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.