Lance Neto rasga elogios a Abel Ferreira e projeta ainda mais títulos para o Palmeiras em 2021

Neto rasga elogios a Abel Ferreira e projeta ainda mais títulos para o Palmeiras em 2021

Ídolo do Corinthians se encantou com a mudança do treinador português no clube, que foi campeão da Copa do Brasil neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador da Band e ex-jogador Neto rasgou elogios para o treinador Abel Ferreira, campeão com o Palmeiras na Copa do Brasil, neste domingo. No programa "Os Donos da Bola", o ex-Corinthians enalteceu o trabalho do treinador português e analisou que o Verdão deve seguir forte na briga pelos títulos em 2021.

+ Tudo sobre o estadual do seu clube aqui! Veja tabelas, horários, e simule

- Depois que o Abel Ferreira chegou, o Luiz Adriano não machucou mais. Ele tirou os meninos e colocou o Veiga e o Zé Rafael, mas os meninos continuam jogando - e muita bola. Tanto que fizeram os gols ontem. O Wesley é um monstro. Esse português mostrou algo diferente do que os outros - comentou Neto.

Quem também elogiou o treinador foi o global Carlos Cereto. Ambos valorizaram a importância de Abel para a conclusão de 2020 com quatro meses de trabalho e a conquista da Libertadores, assim como a Copa do Brasil. A Tríplice Coroa, que ainda conta com o carioca no começo da última temporada, conta ainda com uma possível hegemonia, para Neto.

- Segura o Palmeiras em 2021. Vai ganhar Paulista, vai ganhar Brasileiro. E se não fosse essa situação toda, o calendário apertado, o Palmeiras ganhava o Brasileiro esse ano também. E digo isso com o coração sangrando. O Palmeiras é o Palmeiras hoje. Tem que "pagar pau" para os caras. Não é que o Palmeiras nadou de braçada em 2020, vai nadar de braçada agora. Acho que vai ganhar mais títulos que em 2020.

Em campo, neste domingo, pela partida de volta, o Palmeiras venceu com gols de Wesley e Gabriel Menino. Este é o quarto título da Copa do Brasil do Alviverde, que levou o caneco em 1998, 2012 e 2015. Com isso, a temporada de 2020 se encerra para a equipe paulista com conquistas no Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil.

Últimas