Lance Neto questiona comportamento de Daniel Alves e diz: 'Não fica até o fim do Brasileiro'

Neto questiona comportamento de Daniel Alves e diz: 'Não fica até o fim do Brasileiro'

Apresentador relembrou que Daniel recebe no São Paulo cerca de R$ 1,6 milhões por mês e afirmou que o atleta tem um salário muito alto para entregar pouco

Lance
Lance

Lance

Lance

Neto voltou a comentar sobre o vídeo de Daniel Alves no programa 'Baita Amigos', do canal por assinatura Band Sports, nesta segunda-feira. Mais cedo, durante 'Os Donos da Bola', Neto havia dito que o jogador deveria já estar a disposição do técnico Fernando Diniz.

Neto relembrou que Daniel Alves recebe no São Paulo cerca de R$ 1,6 milhões por mês e afirmou que o jogador tem um salário muito alto para entregar pouco na equipe e questionou o comportamento do atleta, que na percepção dele, parece estar descontente com a permanência no Tricolor.

- Em um ano, ele ganha 22 milhões (com férias e 13º salário). Três anos e meio (de contrato), bota na conta ai... Eu disse no Grupo Bandeirantes, ele não fica até o final do Brasileiro. Esse negócio ai tem gato no telhado, quando começa assim... - disse, dando a entender que o atleta busca deixar a equipe paulista.

Daniel foi cortado do elenco que viajou para o Equador para enfrentar a LDU, na terça-feira, pela Copa Libertadores. Camisa 10 do São Paulo lesionou o antebraço direito em 27 de agosto, passou por cirurgia e vem se recuperando

Últimas