Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto projeta Palmeiras no Mundial e afirma: 'Já ganhou o Brasileiro'

Apresentador da Band exaltou o Alviverde no programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto fez questão de parabenizar o atual momento do Palmeiras no programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira. O apresentador da Band afirmou que o Alviverde é o clube brasileiro mais próximo de ganhar o Mundial e afirmou que o time de Abel Ferreira já conquistou o Campeonato Brasileiro deste ano.

+ Título, Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento: confira as chances dos times no Brasileirão

- O Palmeiras é o time que está mais próximo de ganhar o Mundial. O Abel Ferreira já ganhou duas Libertadores e vai disputar a terceira semifinal contra o Athletico. É o favorito para ganhar a Libertadores. É o clube mais perto para ganhar o Mundial. O Corinthians não vai ganhar de novo. O Flamengo, talvez - declarou Neto.

+ Justiça condena Ronaldinho Gaúcho a pagar valor milionário por dívida que envolve compra de imóveis

Publicidade

- Os caras estão muito fortes. Os caras estão arrebentando. A gente tem que dar moral. O time que paga tudo certinho e não tem dívida. O Brasileiro já ganhou! Hoje, é legal assistir o time do Palmeiras porque você vê tática, desempenho e disposição - completou.

O Palmeiras entra em campo nesta terça, contra o Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O time de Abel Ferreira espera conquistar um bom resultado fora de casa e vai em busca do tricampeonato consecutivo da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.