Lance Neto pede para Neymar cancelar festa de fim de ano: 'Se fizer, vai fazer um mal desgranhento'

Neto pede para Neymar cancelar festa de fim de ano: 'Se fizer, vai fazer um mal desgranhento'

Apresentador aconselhou o craque da Seleção e citou a influência que o comportamento dele tem na escolha de melhor do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

O notícia de que Neymar dará uma grande festa de fim de ano em Mangaratiba com centenas de pessoas em meio à pandemia gerou uma grande repercussão negativa. Depois de André Rizek e PVC criticarem a atitude do jogador, foi a vez do apresentador Neto falar sobre o assunto. Neto pediu que Neymar cancele a festa e citou o quanto esse comportamento o atrapalha para ser melhor do Mundo.


>>Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Ô Neymar, não dá festa, véi. Se você for dar, cancela. Não faça isso, Neymar. Pega muito mal pra você. Não faça isso, faça igual ao Messi, Cristiano Ronaldo. Será que você não entendeu que não será melhor jogador do Mundo? Quem foi? Modric. Joga mais que você? Nem 1%. O Lewandowski joga mais que você? Mas nem 1%. Então não dá festa, filho - pediu Neto durante o programa "Os Donos da Bola" desta manhã.

- Por favor, não faça isso. Um conselho pra você: fica sozinho... Não dá a festa, se você der, vai fazer um mal 'desgranhento' - completou.

A agência Fábrica, produtora responsável pelo evento, emitiu uma nota afirmando que realizará uma festa na Costa Verde para 150 pessoas, mas não citou o nome de Neymar.

Últimas