Lance Neto não acredita na classificação do Corinthians no Paulistão: 'Já vai ser a segunda eliminação'

Neto não acredita na classificação do Corinthians no Paulistão: 'Já vai ser a segunda eliminação'

Ex-jogador e ídolo corintiano prefere que clube foque em fugir do rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

A missão do Corinthians para alcançar o mata-mata do Campeonato Paulista não é nada fácil. A matemática e a sorte não estão a favor do clube nos últimos jogos, e logo na partida de retorno após a paralisação por conta da pandemia do Covid-19, encara o Palmeiras no dérbi.

Um dos principais jogadores de sua história já não acredita mais nas chances corintianas de classificação. O apresentador Neto afirmou que a missão é 'quase impossível' e que a prioridade tem que ser não lutar pelo rebaixamento na última rodada, que pode se tornar realidade em caso de derrota para o arquirrival.

- É quase impossível o Corinthians se classificar, me desculpa. Acho muito difícil se classificar. (...) O importante é o Corinthians buscar uma vitória ou empate contra o Palmeiras para não entrar na última rodada correndo risco de rebaixamento - afirmou durante o "Baita Amigos" desta terça-feira.

O ex-jogador ainda lembrou que, caso se confirme, esta será a segunda eliminação da equipe de Tiago Nunes na temporada, que já foi eliminada da Copa Libertadores no início do ano.

- E já vai ser a segunda eliminação. Temos que lembrar que teve a eliminação para a Libertadores. O Corinthians tem que se preparar para o Campeonato Brasileiro, para fazer uma boa competição - finalizou.

Últimas