Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto manda recado para o Flamengo após vitória do Corinthians

Apresentador do 'Donos da Bola' rasgou elogios à torcida do Alvinegro paulista e já fez sua projeção para a final da Copa do Brasil 

Lance|

Lance
Lance Lance

Apresentador do "Donos da Bola", Neto demostrou estar ansioso para o jogo entre Corinthians e Flamengo, na decisão da Copa do Brasil. Durante o programa desta quinta-feira, o ex-jogador rasgou elogios à torcida alvinegra presente ontem na Neo Química Arena. Ele apontou o estádio como um fator importante para a final do torneio nacional.

+ ATUAÇÕES: Yuri Alberto se destaca e é o melhor do Corinthians em vitória sobre o Atlético-GO

O ex-jogador criticou o horário escolhido para o jogo entre Corinthians e Atlético-GO, pelo Brasileirão. Neto afirmou que, 19h de uma quarta-feira, acaba sendo um obstáculo para os torcedores. No entanto, ele ressaltou que isso não foi empecilho para mais de 32 mil pessoas irem até o estádio.

- Isso que é torcida. Se cuida hein, Flamengo. Vamos ganhar de vocês. Vocês vão ser só - disse Neto.

Publicidade

+ Róger Guedes valoriza parceria com Yuri no Corinthians e lamenta gols perdidos: 'Poderia ter feito quatro'

Na sequência, Neto falou sobre os recentes resultados ruins do Flamengo e que isso pode auxiliar ao técnico Vítor Pereira a preparar um esquema de jogo para enfrentar o Rubro-Negro.

Publicidade

Com o que o Flamengo vem apresentando nos últimos jogos com o time titular, o Corinthians ganha no primeiro jogo e ganha a Copa do Brasil - afirmou.

DECISÃO SE APROXIMA

As finais da Copa do Brasil acontecem nos dias 12 e 19 de outubro. O primeiro jogo acontece na Neo Química Arena e a partida de volta do confronto no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.