Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto manda recado para Dorival Jr após título do Flamengo: 'Se não ganhar a Libertadores, está fora'

Comentarista e ex-jogador do Corinthians alertou treinador do Rubro-Negro, que foi criticado por parte da torcida após a conquista

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar do título da Copa do Brasil sobre o Corinthians, o apresentador Neto alertou o treinador Dorival Jr, do Flamengo, com relação a continuidade do trabalho para a próxima temporada. De acordo com o apresentador, se o Rubro-Negro não se sagrar tricampeão da Libertadores, o clube vai mandar o atual comandante embora. O comentário foi realizado no programa "Os Donos da Bola", da Band.

+ Confira clubes garantidos na Libertadores 2023

- Ô Dorival Jr, se você não ganhar a Libertadores você está fora do Flamengo. Os caras (dirigentes) vão te mandar embora. E digo mais: um time que ganha a Copa do Brasil, com 70 mil pessoas, e que os caras (torcida) mete o pau no treinador depois do título, é porque você está sem moral aí. Fica esperto - afirmou.

O treinador do Flamengo foi bastante criticado por parte da torcida após a decisão. No segundo tempo, o Corinthians teve um volume de jogo maior e empatou a partida aos 36 minutos.

Publicidade

- Por sinal, não sei não se vai ganhar (a Libertadores). Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém, vai dar Athletico-PR - finalizou.

Em seguida, Velloso, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, relembrou a época em que Rogério Ceni comandava o Flamengo. De acordo com o comentarista, quando o Rubro-Negro conquistou o Brasileiro 2020, a torcida seguiu sem aprovar o trabalho do técnico.

Publicidade

O Flamengo se sagrou tetracampeão da Copa do Brasil ao bater o Corinthians na disputa por pênaltis. No tempo normal, as duas equipes empataram em 1 a 1, com gols de Pedro e Giuliano.

Nas penalidades, o Flamengo venceu por 6 a 5, com gol do título marcado por Rodinei. Filipe Luís, Fagner e Matheus Vital desperdiçaram as suas cobranças.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.