Lance Neto manda recado a Fernando Lázaro após novo tropeço do Corinthians no Paulistão

Neto manda recado a Fernando Lázaro após novo tropeço do Corinthians no Paulistão

Alvinegro ficou apenas no empate em 0 a 0 contra a Portuguesa, neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Após derrota para o São Bernardo no meio da semana, o Corinthians tropeçou novamente no Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe ficou só no 0 a 0 com a Portuguesa. Após a partida, o ex-jogador Neto foi às redes sociais, criticou a atuação da equipe e mandou um recado ao técnico Fernando Lázaro.

- Rapaz, que jogo foi esse Corinthians x Portuguesa. Uma coisa impressionante, só o Renato Augusto... Fernando Lázaro, deixa eu falar um negócio para você, se perder para o Palmeiras na quinta, sua casa vai cair. Time sem velocidade, sem partir para cima. Escala mal, mexe mal. Que jogo ruim velho - criticou Neto.

+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: 'Parecendo o Al Hilal'

O Corinthians lidera o Grupo C do Campeonato Paulista, com 14 pontos, mas soma dois tropeços nas últimas rodadas. O clássico contra o Palmeiras ocorre na Neo Química Arena, às 21h30. A equipe ainda enfrenta Mirassol, Santos e Santo André na primeira fase do estadual.

+ Goleiro de 25 anos morre na Europa após defender pênalti

Ex-auxiliar técnico do Corinthians, Fernando Lázaro foi efetivado após a saída de Vitor Pereira, que acertou com o Flamengo. O atual treinador do clube paulista já comandou a equipe, de forma interina, em outras oportunidades. Lázaro também foi auxiliar técnico de Sylvinho no Lyon.

Últimas