Lance 'Neto fala um monte de m...', rebate Daniel Alves após críticas de apresentador da Band

'Neto fala um monte de m...', rebate Daniel Alves após críticas de apresentador da Band

Lateral-direito disse 'não ter controle' sobre o que comentaristas como Neto, Sormani e Cicinho falam 

Lance
Lance

Lance

Lance

Após críticas do ex-meia e ídolo do Corinthians Neto, o lateral-direito Daniel Alves afirmou não ter controle sobre o que diz o apresentador da Band. Citando também os comentaristas Fábio Sormani, dos canais esportivos do grupo Disney, e Cicinho, do SBT, falando que ele só tem como controlar sua própria performance.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O Neto fala um monte de m... [risos] A gente pode fazer o que? Eu costumo dizer o seguinte, eu não controlo o que o Neto fala, eu não controlo o que ninguém fala... O que o Sormani fala, o que o Cicinho fala, o que esses caras falam eu não controlo, mano. Eu só controlo o que está ao meu alcance, e o que está no meu alcance é performance - disse o lateral da Seleção Brasileira durante o "Flow Podcast".

- Ah, o Cicinho falou: "eu sou maior do que o Dani no São Paulo". É maior do que eu sim, o cara ganhou mais do que eu, o cara jogou mais do que eu, é óbvio que o cara é maior. Mas o mundo é grande, né - completou Daniel Alves.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Após sua saída do São Paulo e uma série de publicações nas redes sociais, Daniel Alves foi criticado pelo ex-atleta Neto. Durante o programa "Baita Amigos", o apresentador disse que o lateral estaria mentido em seus posts e saído do Tricolor Paulista por dinheiro.

- É sobre dinheiro sim. É sobre grana. Você saiu por causa de dinheiro, se não ficaria. É tudo mentira! Quem achar que é verdade, tudo certo, tem problema algum. Você não deixou legado nenhum no São Paulo, só dívidas - disse Neto.

Últimas