Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto elogia técnico do Botafogo e dispara: 'O Corinthians foi atropelado no Rio'

Em duelo de alvinegros, cariocas levaram a melhor sobre os paulistas no Estádio Nilton Santos

Lance|

Após a vitória do Botafogo sobre o Corinthians por 3 a 0, o ex-jogador Neto foi às redes sociais para manifestar a sua insatisfação com o desempenho do Timão. O apresentador chamou a performance corintiana de "vergonha" e disse que a equipe foi "atropelada" no Estádio Nilton Santos nesta quinta-feira. Neto ainda publicou um trecho da transmissão da partida na "Rádio Craque Neto", no qual exaltou o técnico do time carioca, Luís Castro.

- É um atropelo. Contra-ataque perfeito do Luís Castro, que treinador, que chocolate tático está dando em cima do Luxemburgo (...) 3 a 0 é pouco. Contra-ataque perfeito e todo mundo mal posicionado, Bruno Méndez mal posicionado. Gol lindo, contra-ataque perfeito. Parabéns ao Botafogo - disse.

+ ATUAÇÕES: Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo

Botafogo e Corinthians começaram a temporada de forma similar, pressionados pelas eliminações precoces nos Estaduais, mas agora vivem momentos completamente distintos. Enquanto os cariocas lideram o Brasileirão com 100% de aproveitamento, os paulistas ocupam a 16ª posição, com três derrotas em cinco partidas.

Publicidade

Vergonha! O @Corinthians foi ATROPELADO no Rio. pic.twitter.com/ANyGus55Kx— Craque Neto 10 (@10neto) May 12, 2023

+ Neto crava campeão brasileiro: ‘Uns 15 pontos na frente do segundo colocado’

Os dois alvinegros voltam a jogar pelo Brasileirão neste domingo. Às 16h (de Brasília), Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo. Um pouco mais tarde, às 18h30, Botafogo e Goiás duelam na Serrinha, em Goiás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.