Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto e Edilson elogiam transformação do Santos com Cuca: 'Atletas jogam com amor à camisa'

Ex-jogadores enalteceram trabalho do treinador na Vila Belmiro após goleada que garantiu volta do Peixe à final da Libertadores

Lance|

O ex-jogador e apresentador Neto exaltou a campanha do Santos com o treinador Cuca, nesta quinta-feira, durante o programa "Os Donos da Bola", da Band. O comentarista esportivo valorizou o trabalho do comandante após classificar o Peixe par a final da Libertadores da América. Para Edilson Capetinha, que também estava na atração, Cuca fez os atletas jogarem por amor.

+ Veja a tabela do Brasileirão Série A

- O Cuca não precisaria aceitar a proposta do Santos nessa situação. Ainda teve Covid, perdeu o sogro, teve problemas fora do futebol e faz um trabalho espetacular - disparou ele.

Capetinha, que é comentarista na atração, também dedicou um espaço do programa para elogiar o treinador. Para ele, o elenco do Santos evoluiu com a chegada do treinador e acredita que o sucesso esteja na motivação dos atletas.

Publicidade

- O Cuca conseguiu resgatar o futebol que está no DNA do Santos e fez o que eu não vejo treinador fazer em time nenhum. O Cuca fez os jogadores do Santos jogarem por amor à camisa. Mesmo com tantos problemas que o Santos tem de salários atrasados, problemas na presidência, os jogadores jogam como se nada estivesse acontecendo. Os jogadores jogam por ele.

Palmeiras e Santos farão, no dia 30 de janeiro, a grande final da Copa Libertadores 2020, em jogo único no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.