Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto diz que Edílson é 'um milhão de vezes melhor' que craque argentino do PSG

ídolos do Corinthians, ex-jogadores colecionam declarações polêmicas

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de dominar os principais assuntos da internet na última quinta-feira (12), Neto voltou a dar declarações polêmicas. Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador da Band afirmou que Edílson, seu companheiro de emissora, é 'um milhão de vezes melhor' que Di María, craque do PSG e carrasco da Seleção Brasileira na final da Copa América.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Acompanhado de Edílson, que também alimentou a análise, os ex-jogadores também rebateram Ulisses Costa, membro do programa 'Jobo Aberto'. O jornalista ironizou a fala de Capetinha, quando o ídolo corintiano disse que teria vaga na equipe do PSG, justamente no lugar do argentino.

- Vou dizer uma coisa para vocês. O Edílson foi um milhão de vezes melhor que o Di María. Ulisses Costa, você está de sacanagem? - começou Neto.

- O Di María foi melhor do que eu, Ulisses? É a mesma coisa que eu falar que você foi melhor que José Silvério. É polêmica? Então, pau no Ulisses! - brincou Edílson ao comparar o jornalista com um dos principais locutores esportivos do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.