Lance Neto diz que Corinthians 'nunca mais' vai disputar um Mundial: 'Deve marmita, deve tudo'

Neto diz que Corinthians 'nunca mais' vai disputar um Mundial: 'Deve marmita, deve tudo'

Apresentador da Band analisava adversário do Palmeiras na estreia do Mundial quando fez o comentário sobre o Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

O apresentador Neto, da Band, afirmou durante 'Os Donos da Bola' da última sexta-feira que os problemas financeiros do Timão farão com que o clube 'nunca mais' dispute um Mundial de Clubes. O ex-jogador, que é conselheiro e tem projetos políticos para o clube, aproveitou a situação para falar das dividas do Corinthians.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- Se fosse o Corinthians disputando a final, que nunca mais vai acontecer isso no mundo. Enquanto eu estiver vivo, nunca mais vai acontecer isso. Do jeito que está o Corinthians, que deve marmita, que deve tudo, não vai ter mais. Eu teria mais medo do Tigres do que do Ulsan - afirmou.

O novo comentarista do programa, Souza, pediu coragem ao treinador do Palmeiras para conseguir uma vitória diante do Tigres, neste domingo, na semifinal do Mundial.

- No papel, (o Palmeiras) é um timaço, mas o treinador tem que ser corajoso neste primeiro jogo e botar o time para frente, como sabe jogar, para poder fazer jus aos jogadores que tem. O Palmeiras é um time que joga para frente, não pode jogar por uma bola", opinou o ex-jogador, que não acredita na classificação alviverde para a final - argumentou.

O jogo entre Palmeiras e Tigres ocorrerá no próximo domingo (07), às 15h (horário de Brasília), em Doha, no Qatar.

Últimas