Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Neto diz que Atlético de Madrid x Real deveria ser cancelado: 'Filhos da p***'

Torcedores colchoneros entoaram cânticos racistas contra o brasileiro Vinicius Junior

Lance

Lance|Do R7

Lance
Craque Neto disse que dérbi de Madri deveria ser cancelado (Reprodução)

Real Madrid e Atlético de Madrid se enfrentam nesta tarde, na Espanha. No entanto, para o Craque Neto, o jogo deveria ser cancelado por conta das ofensas racistas da torcida colchonera contra o brasileiro Vinicius Junior.

+ Ex-atacante de Santos e Flamengo é denunciado por estupro; ele nega

- Não deveria ter jogo. Absurdo o que aconteceu e que está acontecendo. Um país europeu, uma cidade legal, né? Onde todo mundo paga pau para os caras. Cambada de filho da p***. Babacas. Time nojento. Racistas - disse Neto.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado


Antes da bola rolar no Wanda Metropolitano, torcedores do Atlético de Madrid entoaram cânticos racistas nos arredores do estádio. Parte da torcida cantou: 'Vinicius, eres um mono' (Vinicius, você é um macaco).

+ Thiago Neves pode voltar ao Fluminense: veja 25 jogadores brasileiros famosos sem clube

O assunto ganhou repercussão após o empresário espanhol Pedro Bravo ofender Vinicius Junior. Durante o programa 'El Chiringuito', o agente disse que o brasileiro deveria 'parar de fazer macaquice', em alusão às danças na comemoração de gols.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.