Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto dispara sobre jogo do Timão pela Copa do Brasil: 'Se o Salgueiro ganhar, fecha o Corinthians!'

Apresentador da Band ainda 'perdeu a linha' contra Cazares e chamou atleta de 'perna de anão e jogadorzinho que não joga nada'

Lance|

Lance
Lance Lance

Durante os Donos da Bola, da Band, nesta quarta-feira, Neto 'perdeu a linha' ao comentar uma possível renovação de contrato de Cazares com o Corinthians por mais três anos. A informação passada pelo comentarista Rodrigo Vessoni, presente no programa tirou o ex-jogador do eixo.

- Se o Corinthians renovar o contrato com esse cara por três anos, tem gato no telhado! (...) Um ano eu faria. Faz um ano, depois faz mais um ano. (...) Quem que é o empresário desses caras? Por isso que o Corinthians não tem dinheiro para pagar nada! Ele ganha 400 'pau' por mês, três anos, faz as contas: Cinco milhões (ano), mais férias, 13º, fora a comissão. O Corinthians vai gastar com esse perna de anão, jogadorzinho que não joga nada, R$ 25 milhões. Não tem uma empresa que dá 25 milhões para o Corinthians em três anos para por (como patrocínio) na camisa? Por que que vai dar para um cara desse? - concluiu.

Neto ainda comentou a estreia do Timão na Copa do Brasil diante do Salgueiro, de Pernambuco, e afirmou que caso a equipe paulista seja eliminada do torneio no primeiro confronto é 'pra fechar o clube'.

- A gente vai te o jogo hoje, Corinthians e Salgueiro, e que muita gente está falando: 'O jogo é difícil, é o jogo da vida deles'. Se o Salgueiro ganhar a classificação, fecha o Corinthians, manda embora todo mundo. Não dá para ter o entendimento que o Corinthians tem que ter medo do Salgueiro na primeira fase da Copa do Brasil - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.