Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto dispara contra Luan após postura de Renato Augusto em lesão: 'Não merece jogar pelo Corinthians'

Apresentador do 'Donos da Bola'  comparou atitudes de atletas com a camisa do clube paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto enalteceu a postura de Renato Augusto ao se lesionar em partida de estreia do Corinthians na Libertadores. A equipe paulista venceu o Liverpool, do Uruguai, nesta quinta-feira, por 3 a 0, e o meia deixou o gramado chorando com muitas dores na região do joelho. O jogador esta retornando de lesão no mesmo local.

Após o ocorrido, o meia se mostrou extremamente revoltado com a situação. Renato Augusto chega a socar o gramado repetidamente expondo a insatisfação com a notícia. A postura foi elogiada pelo apresentador do programa "Donos da Bola", que comparou a postura jogador com a de Luan, atualmente encostado no clube.

+ Identidade do Corinthians seguirá sendo forjada durante mês de maratona

- Ele (Renato Augusto) chora muito né? Eu fiquei até com pena, quer dizer eu não tenho pena nem dó de ninguém, mas fiquei com compaixão. Você vê que ele dá soco (na grama). Eu prefiro pagar meio milhão para um cara desses do que para um Luan. Observa que quando o Renato se machuca, ele fica bravo com ele mesmo - iniciou o ex-jogador do Corinthians.

Publicidade

O ídolo da torcida corinthiana não deixou barato para outro jogador e Júnior Moraes também foi alvo de críticas. No entanto, o foco retornou para Luan, que não joga no Timão desde 19 de fevereiro de 2022. O atacante segue recebendo o alto salário mesmo sem atuar ou mostrar uma evolução para retornar aos gramados.

- Ele ficou 25 dias tratando de dia, de noite, determinado, até nas folgas. Aí vem o Júnior Moraes de migué de novo, com uma dorzinha na panturrilha. Não é verdade né? Aí tem o Luan, que não merece vestir a camisa do Corinthians. Nunca mereceu. Aí esse rapaz (Renato Augusto) é um gentleman, é educado, é o Pelé da camisa 8, é o Sócrates. Ele fica revoltado por não poder jogar enquanto outros ficam em casa torcendo contra - concluiu.

Publicidade

+ Segundo tempo do Corinthians contra o Liverpool não pode maquiar problemas para a sequência da temporada

Lesão de Renato Augusto

Renato deixou o gramado da partida contra o Liverpool (URU) após sentir o joelho aos 11 minutos da etapa inicial. O jogador saiu de campo com o auxílio de uma maca e foi direto para os vestiários, onde passou por uma primeira análise da equipe médica do Corinthians. O clube ainda não confirmou qual trauma o atleta sofreu, mas as suspeitas são de não ser algo grave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.