Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto dispara contra direção do Timão e pede saída de Sylvinho: 'Volta a ser Corinthians raiz'

Ex-jogador disse que o futuro da equipe é a segunda divisão do Brasileirão 

Lance|

Lance
Lance Lance

Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-jogador Neto disparou contra a diretoria do Corinthians e o técnico Sylvinho após a derrota para o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. O apresentador pediu a demolição da Neo Química Arena, o Itaquerão, e culpou os dirigentes do clube pela má fase do time.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- A culpa é de quem paga 5 milhões de euros pelo Araos, que nem é um jogador ruim. Ele simplesmente não sabe jogar. Quem paga R$ 22 milhões no Luan, R$ 8 milhões no Mateus Vital. O que o ex [Andres Sanchez] deixou para o clube eu falo para o torcedor há três anos - começou o ex-jogador.

Publicidade

- Explode este estádio com as cadeiras, com o mármore, com o ar-condicionado! O Corinthians tem este estádio há sete anos. Sabe quando pegou uma renda? Nenhuma. Volta pro Pacaembu! Volta a ser o Corinthians raiz! Não é só ontem, é o futuro. É a segunda divisão. Este time é pior do que o time que caiu em 2007 - acrescentou o apresentador.

- Troca [o Sylvinho]. Seja humilde, fale a verdade: "desculpe, mas não dá". Treinador traíra. Falou que quem faz o sistema são os atletas, e com ironia. Quando o Carille fez isso mandaram ele embora. Mas ele ganhou quatro títulos em três anos - disparou Neto contra Sylvinho, nome que o ex-jogador não aprovou desde a saída de Mancini.

A próxima partida do Corinthians será contra o América Mineiro, neste domingo, pelo Brasileirão 2021. O Timão volta a encontrar o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, precisando da vitória para passar de fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.