Lance Neto detona Leila Pereira por cisão com a Mancha Verde: 'Alguma coisa errada está no ar'

Neto detona Leila Pereira por cisão com a Mancha Verde: 'Alguma coisa errada está no ar'

Presidente do Palmeiras rompeu relações com a principal torcida organizada do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rompeu relações com a Mancha Verde, principal torcida organizada do clube. A mandatária ainda solicitou a devolução de R$ 200 mil que havia emprestado a integrantes do grupo para viajar para acompanhar o clube em Abu Dhabi, no Mundial. No programa 'Os Donos da Bola', Neto detonou a presidente.

+ Justiça marca vistoria e intima pai de Neymar sobre mansão em São Paulo

- Quando se briga com torcida organizada igual a Mancha, a Gaviões, com a Torcida Jovem, pode ter certeza que alguma coisa vem aí. É um sinônimo que alguma coisa errada está no ar. 'Ah estou há três meses no poder e um monte de gente quer mandar aqui', mas você, Leila, nunca quis mandar quando esteve como conselheira, né? - disse Neto, que emendou:

+ Após ser espancado na porta de uma discoteca, jogador português morre aos 21 anos

- Você (Leila) emprestou R$ 200 mil para a torcida ir para Abu Dhabi, aí agora pediu o dinheiro de volta para eles. Parabéns a Mancha. Não pode ficar dependente da Leila, se não vocês não vão conseguir nada. Tem que ir na arquibancada agora e xingar, falar o que quiser, fazer protesto, mas não brigar - concluiu o apresentador.

Últimas