Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto detona jogo ruim do Corinthians: 'Igual dançar com irmã e passar protetor na sogra'

Apresentador criticou o fraco desempenho do time e comparou a experiência de assistir à partida

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador Neto detonou a partida do Corinthians diante do Fortaleza no empate sem gols na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador reclamou das atuações de Jô e Luan, comparando a experiência de assistir ao jogo com "dançar com irmã" e passar "protetor solar na sogra".

Neto também aproveitou para criticar a atuação do VAR, que não chamou o árbitro para analisar possível pênalti em Gabriel.

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Estão acabando com o Corinthians. O Corinthians é um time ruim, que não tem condição de fazer gol. Desculpa, Jô, gosto muito de você, é ídolo, mas tem que se posicionar em relação ao que você quer sobre jogar futebol. Hoje, você está sem condições de jogar, sem agilidade, sem velocidade. Dá raiva ver o Luan jogando - disse Neto durante o programa "Os Donos da Bola", da Band, nesta manhã.

Publicidade

- Aí, além disso, os caras arrebentam com a gente. E o VAR ainda não chama. É o absurdo do absurdo. O jogo foi ruim. É igual dançar com a irmã e passar protetor solar na sogra - finalizou.

O Corinthians é 10º colocado do Brasileirão, com 30 pontos, e aguarda o desfecho da rodada. O Fortaleza, com a mesma pontuação, está em 9º lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.