Lance Neto detona 'especialidade' de Otero em cobrança de falta no Corinthians, e se exalta: 'Fui um dos maiores da história'

Neto detona 'especialidade' de Otero em cobrança de falta no Corinthians, e se exalta: 'Fui um dos maiores da história'

Neto listou grandes nomes do Corinthians que também cobravam faltas e se colocou em segundo lugar na história do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Ter que apresentar 'Os Donos da Bola', da Band, no dia seguinte a uma derrota do Corinthians em clássico é certeza de chutação de balde por parte de Neto, que nesta quinta-feira decidiu pegar no pé dos 'defeitos' do Vagner Mancini. O principal, seria acreditar de mais em jogadores e suas 'especialidades'.

O apresentador começou o programa tendo o Corinthians como assunto. Disse que não ia criticar o treinador da equipe, Vagner Mancini, por ter deixado o time em uma situação confortável com relação a zona de rebaixamento, mas pegou no pé principalmente de Otero, que foi apontado por ele como o 'especialista' nas cobranças de falta da equipe.

- O Coelho deixou o time em 17º, olha aonde o Vagner (Mancini) tá deixando... O Vagner tem os defeitos dele? Tem! Acreditar em Araos, Matheus Vital, na minha mãe acreditar que eu jogo bola ainda.... E vocês acreditarem que o Otero é especialista em bola parada! Especialista sou eu, pô! Eu sou especialista. Um dos maiores da história do Corinthians - afirmou.

Neto listou grandes nomes do Corinthians que também cobravam faltas e se colocou em segundo lugar.

- Eu só perco pro Marcelinho Carioca, para mas nenhum! Não perco pra Rivellino, Sócrates, Ricardinho... Só pro Marcelinho! Eu fui especialista e sou ainda. Agora vocês colocam Otero pra ser especialista... Especialista do que? - indagou, questionando a diretoria do clube pelas contratações.

Últimas