Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto detona atitude de Gabigol em empate do Flamengo contra o Athletico-PR: 'Está soberbo'

O jogador Rubro-Negro foi interpelado por Alberto Valentim, treinador do time paranaense. Após isso, inicia-se uma briga no acesso ao vestiário

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador José Ferreira Neto afirmou durante 'Os Donos da Bola' desta quarta-feira que Gabriel Barbosa, do Flamengo, teve uma atitude 'soberba' após o jogo contra o Athletico-PR na Arena da Baixada. No lance em questão, Gabigol sai do campo abraçado a Marcinho, do Furacão.

O jogador foi interpelado por Alberto Valentim, treinador do time paranaense. Após isso, inicia-se uma briga no acesso ao vestiário.

- Eu sei o que aconteceu. O Gabigol sai abraçado com o Marcinho e o Valentim vai tirar o Marcinho de perto. Aí o Gabigol xinga e tira sarro do Valentim - disse Neto, acrescentando que isso foi a causa a confusão entre jogadores e até dirigentes.

- Aí o (presidente do Athletico Mario Celso) Petraglia foi pra dentro. Parabéns a ele. O Valentim foi humilhado pelo Gabigol. Essa soberba do Gabigol tá demais. Defendi ele aqui outro dia, quando xingaram a mãe dele, mas tá demais - disse.

O Flamengo sofreu o empate no fim da partida, que era um dos jogos adiados do Rubro-Negro, e perdeu a oportunidade tirar três pontos do líder Atlético-MG. O empate foi importante para o Furacão, que está em 14º, há cinco pontos da zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.