Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto destaca 'sorte' do Palmeiras e lamenta gol perdido pelo América-MG no fim do jogo: 'Quebrou a gente'

Com golaço de Scarpa, o time alviverde venceu no Independência e conquistou o título do primeiro turno do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Com golaço de Scarpa, o Palmeiras venceu o América-MG por 1 a 0 no Independência. Após o fim do jogo, Neto destacou a "sorte de campeão" do time alviverde e lamentou o gol perdido por Juninho que culminaria no empate da partida.

+ ATUAÇÕES: Gol com gosto de leite condensado e liderança: Gustavo Scarpa é o nome do Palmeiras

- Time campeão tem sorte também. Inacreditável o que o jogador do América fez no último lance do jogo. Quebrou a gente, garotinho! - publicou Neto no Twitter.

+ Neto critica venda de Gabriel Veron e ironiza diretoria do Palmeiras: 'Parabéns'

Publicidade

O gol perdido por Juninho aconteceu no último lance da partida. O zagueiro recebeu um passe rasteiro e chegou a ficar sem goleiro, mas não conseguiu aplicar um carrinho com a mira necessária para marcar o gol.

Gustavo Scarpa vem sendo um dos protagonistas do Palmeiras nesta temporada. De saída para o Nottingham Forest, o meia busca manter a boa fase nesses últimos momentos com a camisa alviverde. Após o golaço, torcedores alviverdes elogiaram Scarpa nas redes sociais.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 18h, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O líder da competição vai em busca de um importante resultado positivo dentro de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.