Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto deseja forças a Pelé e cobra brasileiros: 'Desvalorizam muito'

Rei do Futebol está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Pelé está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quarta-feira. De acordo com a "Folha de São Paulo", o Rei do Futebol foi colocado em cuidados paliativos após parar de responder ao tratamento quimioterápico que faz em resposta a um câncer no cólon direito. Nas redes sociais, o ex-jogador Neto enviou forças ao ídolo do futebol brasileiro.

+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final

Em publicação no Twitter, o ex-Corinthians também aproveitou para dar sua opinião sobre suposta "desvalorização" do Rei.

- Toda força do mundo ao Rei Pelé! Infelizmente o brasileiro desvaloriza muito um dos maiores personagens de todos os tempos - escreveu.

Publicidade

+ O que são cuidados paliativos, atendimento recebido por Pelé

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ

Publicidade

No início da quarta-feira, o Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico atualizando o quadro de saúde de Pelé. O documento dizia que o Rei do Futebol foi internado para "reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021".

Na tarde de sexta-feira, o hospital divulgou novo boletim médico atualizando o quadro de saúde de Pelé. De acordo com o documento, o Rei do Futebol tinha uma infecção respiratória e a reposta ao tratamento com antibióticos estava sendo correspondida da forma esperada.

Publicidade

+ Internado, Pelé recebe apoio de Mbappé nas redes sociais: 'Ore pelo Rei'

Neste sábado, a Folha de São Paulo noticiou que Pelé parou de responder ao tratamento quimioterápico e foi colocado em cuidados paliativos, ou seja, visando amenizar as dores e o desconforto com a falta de ar que acometem o Rei do Futebol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.