Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto desabafa após derrota do Crorinthians:'Foi a maior vergonha para mim, mais que o Tolima'

O apresentador do Donos da Bola cobrou os jogadores mais experientes e a diretoria depois da derrota na estreia da Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto começou o programa Donos da Bola desta quarta-feira (06), direcionando diversas críticas a atual diretoria do clube e aos jogadores do elenco. Segundo o apresentador, tem faltado empenho e vontade no time alvinegro para disputar as competições nesta temporada.

A derrota do Corinthians por 2 a 0, para o Always Ready, foi a primeira em estreias de fase de grupos da Libertadores neste século. O resultado e desempenho do Timão irritou o ídolo corinthiano.

- Vocês estão de sacanagem! Vocês não tem vergonha na cara! Vocês não tem o mínimo de decência para jogar futebol! Altitude de 3.600 m, vocês acham mesmo que a gente vai engolir esse papo furado ? Sabe, vocês têm ideia do que representa vistar uma camisa como a do Corinthians ? - questinou Neto.

Mesmo com o técnico Vítor Pereira tendo feito muitos testes na semana em que esteve livre se preparando para a estreia da Libertadores, o Corinthians teve um baixo desempenho na partida.

- Perder para um time desse foi a maior vergonha para mim, mais que o Tolima, mais que perder para o Palmeiras, do que eu perdi, muito mais. Porque o desgosto de ver um time como esse, que juntando todo mundo, juntando meu, ganha 15 milhões de folha mensal no ano, tá de sacanagem - desabafou o ex-jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.