Lance Neto defende Liziero em confusão com Abel Ferreira e diz que agrediria o treinador: 'Dava uma cabeçada'

Neto defende Liziero em confusão com Abel Ferreira e diz que agrediria o treinador: 'Dava uma cabeçada'

Neto perdeu a paciência com a ação do português na decisão Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

Neto e Abel Ferreira colecionaram mais um capítulo de desentendimentos. No "Donos da Bola" desta segunda-feira, o ex-Corinthians perdeu de vez a paciência com o português ao analisar o bate boca com Liziero, atleta do São Paulo. Pela final do Paulistão, em dividida com Rony, do Palmeiras, o meia tricolor abriu demais o braço e atingiu o atacante alviverde. Em seguida, Abel parte para cima do jogador.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

Neto questionou a não expulsão do técnico e atacou Abel Ferreira. O ex-jogador afirmou que daria uma "cabeçada" no português caso fosse Liziero.

- Ontem, o Rafael Claus pipocou. Você deveria ter sido expulso no lance com o Liziero. Você não tem direito de dar peitada no menino. Se fosse em mim, eu te dava uma cabeçada. Você pensa que é o quê? E outra coisa, você está de brincadeira em dar uma coletiva como essa e desmoralizar o feito do Crespo - ponderou o apresentador.

O comunicador abordou as posições tomadas dentro e fora de campo por Abel e ainda o classificou como "nojento" e "mascarado".

- Oh, Abel Ferreira, você é muito mascarado! Você não respeita as pessoas, você se acha maior que o Palmeiras, mas se não fosse o Palmeiras você não seria absolutamente ninguém. Você treinou dois times pequenos na Europa. PAOK, Braga… Quem é você para ser tão nojento? Você escala mal, substitui mal - disse Neto.

- O torcedor palmeirense já viu que você perdeu quatro decisões. Ganhou duas. E você se acha. Acha que é o cara - concluiu.

Últimas