Lance Neto debocha de Tite após convocado para Seleção Brasileira começar no banco de reservas: 'Parabéns'

Neto debocha de Tite após convocado para Seleção Brasileira começar no banco de reservas: 'Parabéns'

Até a partida de sábado, Philippe Coutinho começara como titular do Barcelona em apenas quatro ocasiões

Lance
Lance

Lance

Lance

Crítico assíduo de Tite, Neto não deixou passar em branco o fato de Philippe Coutinho começar no banco de reservas do Barcelona contra o Alavés, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, no último sábado. Em um vídeo publicado no Instagram, o apresentador da Band ironiza a escolha do treinador canarinho em apostar em Coutinho para os próximos duelos do Brasil nas Eliminatórias.

Convocado para Seleção Brasileira para os confrontos contra Colômbia e Argentina, o meia começou como titular em 4 das 10 partidas pelo clube catalão na temporada 2021 até a data da lista ser divulgada. Fez 1 gol e não deu nenhum passe para gol.

Ontem, no empate em 1 a 1 entre Barcelona e Alavés, Coutinho entrou no lugar de Aguero, que passou mal e precisou ser encaminhado ao hospital. No Instagram, Neto debocha de Tite, uma vez que Sergiño Dest, lateral direito de origem, estava entre os titulares do time catalão, atuando como meia.

- Parabéns, Tite! Parabéns, Kleber, auxiliar do Tite! Vocês são demais! Vocês convocaram o Philippe Coutinho. E aí, hoje, no jogo do Barcelona, o Dest, americano, que é lateral direito, está jogando como meia. E o Philippe Coutinho onde? No banco, car****! - disparou Craque Neto.

A escolha de Tite por Coutinho repercutiu em jornais e na internet. Na Espanha, os principais periódicos questionaram, principalmente, a ausência de Vinícius Jr, destaque absoluto do Real Madrid neste início de temporada europeia.

Últimas