Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto culpa titular por gols do Atlético-MG contra o Corinthians: 'Irresponsável'

Clube paulista foi derrotado por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Copa do Brasil

Lance|

O Atlético-MG venceu o Corinthians, nesta quarta-feira, nas oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Paulinho marcou os dois gols do clube mineiro. Durante a transmissão na "Rádio Craque Neto", o apresentador não poupou críticas ao lateral-direito Fagner.

- Esse gol só saiu por incompetência, mais uma vez, do Fagner. É impressionante como ele não consegue ter noção de cobertura. Não é o primeiro, não é o segundo, não é o terceiro... como ele foi irresponsável na hora do gol. Ele está atrás, não antecipa - detonou Neto após o primeiro gol.

- Um erro mais que infantil do Fagner de novo. O que ele fez nesse gol mostra a falta de condição física dele. Ele não consegue subir. O Rubens sobe, mete a bola para o Paulinho, que faz o segundo. Esquece, deu, acabou, está fora da Copa do Brasil - criticou novamente, após o segundo gol.

+ Provocação de Gabigol e resposta ‘pesada’ de Marcelo dividem opiniões na web após Flamengo x Fluminense

Publicidade

Com a derrota no jogo de ida, o Corinthians vai ter que reverter o placar em casa, no dia 31 de maio. Antes, o clube paulista enfrenta Flamengo, Argentinos Jrs e Fluminense. Até aqui, são cinco jogos de Vanderlei Luxemburgo pelo Corinthians e nenhuma vitória.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.