Lance Neto critica Yuri Alberto e crava classificação do Corinthians na Copa do Brasil: 'Vai jogar com a torcida'

Neto critica Yuri Alberto e crava classificação do Corinthians na Copa do Brasil: 'Vai jogar com a torcida'

Apresentador da Band analisou a derrota do Timão no programa 'Os Donos da Bola'

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da derrota para o Atlético-GO por 2 a 0, Neto está confiante na classificação do Corinthians. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, o apresentador da Band cravou que o Timão avança para a próxima fase da Copa do Brasil.

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Atlético-GO pela Copa do Brasil

- Vocês estão achando que o Corinthians não vai classificar?! Vocês gostam quando o Corinthians não ganha, né? Eu aposto com qualquer um que o Corinthians vai passar. E eu estou dizendo isso não por causa dos jogadores, mas porque é o Corinthians. Porque vai jogar com a torcida - afirmou Neto.

O apresentador também analisou a atuação do Corinthians em Goiânia e criticou as atuações de Yuri Alberto e Piton.

- Yuri Alberto, você é um centroavante que só fica de costas (para o gol) e devolve para trás? Você é centroavante fazedor de gols, irmão! O Róger Guedes sempre reclamou para a imprensa que não queria jogar de centroavante, mas ele estava jogando como um! Piton, você tem 20 anos. Vai correr, velho - disse Neto.

+ Renata Fan detona arbitragem do jogo entre Flamengo e Athletico-PR: 'Coisa horrível'

Corinthians e Atlético-GO voltam a se enfrentar no dia 17 de agosto, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Dentro de casa, o Timão vai em busca de um resultado elástico para conseguir a classificação.

Últimas