Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto critica Vítor Pereira após derrota do Corinthians para o Palmeiras: 'Colocou o time reserva'

Apresentador disse que a equipe alviverde poderia ter goleado o Timão por 6 a 0 na Arena Barueri 

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto não gostou nada da postura de Vítor Pereira na derrota do Corinthians para o Palmeiras por 3 a 0. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira (25), o apresentador teceu críticas ao treinador do Timão por conta das escolhas feitas pelo português.

- Não respeitou o Palmeiras em relação ao que é um dérbi. Você colocou o time reserva. E mais. Quando estava 3 a 0, se o Palmeiras joga, era 6 a 0. Era 6 a 0! Fora a vergonha. Não teve um jogador expulso, uma porrada, uma cotovelada. Não teve nada. Perderam passivamente. Palmeiras e Corinthians não é passivo nem em bola de gude - disse Neto.

O apresentador ainda ressaltou que os jogadores entrarão ainda mais pressionados para a partida contra o Boca Juniors.

- Olha a responsabilidade que você, a comissão técnica, o Alessandro, o Roberto de Andrade, colocaram em cima dos titulares que entraram no segundo tempo. Se eles não ganharem o jogo amanhã, vão ser pressionados pela imprensa, pela torcida, por todo mundo. Para que fazer uma coisa dessas? - finalizou Neto.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (26), contra o Boca Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Libertadores. Após derrota no derby, o Timão vai em busca de uma importante vitória dentro de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.