Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Neto critica partida de ex-jogador do Flamengo pela Seleção Brasileira: 'parece comeu uma feijoada'

Apresentador do 'Donos da Bola' participou da transmissão do amistoso contra o Marrocos 

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

A Seleção Brasileira não encantou na primeira partida sem o comando do antigo treinador Tite após a Copa do Mundo de 2022. Em um confronto sem grande desempenho, o Brasil decepcionou e perdeu por 2 a 1 para o Marrocos, em amistoso internacional sediado no país africano, no Estádio Grand Stade de Tânger.

Neto, apresentador do programa "Donos da Bola", não poupou nas críticas para alguns jogadores brasileiros que não conseguiram realizar uma boa partida. Um dos principais alvos dos ataques do ex-jogador do Corinthians foi Lucas Paquetá.

+ Braz abre o jogo sobre contratações do Flamengo e ‘banca’ Vítor Pereira

- O Lucas Paquetá não faz uma boa partida. Pra mim, já colocaria o Raphael Veiga logo no início do segundo tempo. Até porque, ele é um jogador que já tem entrosamento com o Rony - disparou o comentarista da emissora Bandeirantes.


No entanto, a análise de Neto foi diferente do treinador Ramon Menezes, que optou por manter o meia na partida. Nas primeiras substituições, o comandante interino da equipe nacional chegou a atender o pedido pelo meia do Palmeiras, que estava no banco, mas tirou o destaque do comentarista de campo.

- O Lucas Paquetá parece que comeu uma feijoada. Ele mexeu mal, não tinha que ter tirado o Rony cara. Não é possível que o Paquetá vai ficar (em campo). Tirar o Rony e deixar ele em campo, me desculpa, mas é o fim do mundo - disparou o comentarista.


+ Tino Marcos explica ausência na estreia de Galvão Bueno no YouTube

O meia do West Ham acabou deixando a partida aos 40 minutos do segundo tempo para a entrada do atacante do Corinthians Yuri Alberto. Mesmo com a saída do jogador, a Seleção Brasileira não conseguiu aumentar a produção ofensiva e acabou por amargar uma derrota para o país africano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.