Neto critica atitude de Yuri Alberto em Palmeiras x Corinthians e detona Claus
Clássico contou com alguns lances polêmicos no Allianz Parque
Lance|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/KKU5AL56NBDM5PSDAOPV2DMSTE.jpeg?auth=c0c25c1b5373d3aead48e50b3c15ea61ac57608c8b720b43b30c700c535623f0&width=923&height=577)
O clássico entre Palmeiras e Corinthians contou com algumas polêmicas nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque. Uma delas foi a expulsão de Yuri Alberto. O ex-jogador Neto criticou o atacante pelo chute na bandeirinha no primeiro tempo, mas não concordou com a expulsão do atacante, na etapa final.
➡️ Claus acertou? Jornalistas comentam expulsão de Yuri Alberto em Palmeiras x Corinthians
- Yuri Alberto fez um golaço, mas não precisa chutar a bandeira, né? A gente não meteu o pau no Luciano quando ele fez isso lá no estádio do Corinthians? Pra quê chutar a bandeira, cara? Pra quê isso? Não tem necessidade disso, não precisava - comentou Neto.
- Ele está de sacanagem que ele vai expulsar? Nossa, que legal Raphael Claus. Acabou com o jogo, tudo que ele queria. Deu o cartão amarelo justo na bandeirinha, e agora num lance que o Yuri Alberto cai e ele dá outro amarelo. Parabéns, Claus - completou o ex-jogador na "Rádio Craque Neto".
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O centroavante havia recebido o primeiro cartão amarelo após chutar a bandeirinha de escanteio ao comemorar o gol. No segundo tempo, ao tentar driblar o zagueiro Naves, o atacante se atirou no gramado e recebeu mais um amarelo. Os clubes empataram em 1 a 1, com gols de Yuri Alberto e Maurício.