Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto crava vitória do Corinthians e provoca Flamengo: 'Vão voltar para o Rio sem água'

Apresentador da Band apostou em um triunfo elástico do Timão neste domingo 

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto está confiante em uma vitória do Corinthians neste domingo contra o Flamengo. Através de um vídeo publicado em seu canal do Youtube, o apresentador da Band cravou um placar elástico na Neo Química Arena.

+ Neymar, Dinamite, Gabigol… Fred é homenageado por nomes do mundo do futebol

- Aí, eu sei que vocês são torcida terceirizada. No jogo de domingo, nós vamos ganhar o jogo de vocês. Vocês vão voltar para o Rio sem água. O Corinthians é Corinthians. Vamos ganhar de 3 a 0 com três gols do Luan - disparou Neto.

+ Ídolo do Corinthians provoca torcida do Flamengo: 'É terceirizada'

Publicidade

Não é a primeira vez que o apresentador da Band apimenta a rivalidade entre os dois clubes. Nesta semana, Neto afirmou no programa "Os Donos da Bola" que o Corinthians passaria do Flamengo nas quartas de final da Libertadores.

As equipes possuem as maiores torcidas do Brasil e protagonizam uma das principais rivalidades do país. Ambos vivem um bom momento na temporada e chegam confiantes após conseguirem se classificar para a próxima fase da Libertadores.

Publicidade

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os times chegam desfalcados para o confronto. O LANCE! acompanha o duelo em tempo real.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.