Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto crava saída de jogador do São Paulo até o fim do ano

Apresentador fez a previsão após vitória do Tricolor sobre a Inter de Limeira no Paulistão

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, disse nesta quinta-feira (29) que duvida que o jogador James Rodríguez fique no São Paulo até o final do ano. O colombiano estreou pelo Tricolor nesta temporada na vitória sobre a Inter de Limeira por 3 a 0, pelo Paulistão, após quase deixar a equipe nesta janela de transferências. O meia anotou de cabeça seu primeiro gol em 2024.

- E ele nem precisa jogar bola para ser negociado. Tem sete anos que ele não faz 30 jogos por um clube. Aí não dão moral para o Luciano, não dão moral para o Ferreirinha, dão moral para esse cara - afirmou Neto.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico do São Paulo, Thiago Carpini, disse que James foi reintegrado de maneira efetiva.

- Ele nunca foi afastado, sempre participou de todos os processos. Tinha uma decisão de sair, mas que bom que essa decisão foi retomada. Mas ele treinou, trabalhou. Sempre buscou estar próximo do ideal. O importante é que ele ficou e a atuação dele foi muito satisfatória - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.