Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto comemora bicampeonato do Flamengo mas relembra conquista do Corinthians em 1991

Após cantar o hino rubro-negro para celebrar o título da Supercopa de 2021, ex-jogador compartilhou gol que fez na conquista corinthiana do mesmo campeonato

Lance|

Lance
Lance Lance

Quem também ficou muito feliz com o bicampeonato da Supercopa do Brasil conquistado pelo Flamengo foi o ex-jogador Neto. O apresentador compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que comemorava o título rubro-negro, cantava o hino do clube e agradecia ao goleiro Diego Alves. Em seguida, contudo, Neto aproveitou para relembrar a vitória corinthiana da Supercopa em 1991, 30 anos atrás, quando ele marcou o gol do título em cima do Flamengo.

> Confira a classificação atualizada do Cariocão 2021 e simule os resultados

- Deu Flamengo! Eu, jogando pelo Corinthians, ganhei o título pro Corinthians em cima do Flamengo! Gol meu! Mostra lá! Nossa Senhora Aparecida tá com nós! Deu Flamengo! Valeu Diego Alves! Eu te amo, Diego Alves, eu te amo! Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa! - comemorou o apresentador nos seus Stories do Instagram após cantar o hino dos rubro-negros.

Em seguida, Neto publicou um vídeo do seu gol na decisão da Supercopa do Brasil de 1991, conquistada pelo Corinthians em cima do Flamengo. "Só pra não esquecer: Corinthians campeão da Supercopa do Brasil de 1991 em cima do Flamengo. Gol de quem?", disse o ex-atleta na legenda.

Publicidade

Veja abaixo a publicação original de Neto.

Esta não é a primeira vez que Neto canta o hino do Flamengo na conquista de um título. Quando os rubro-negros levantaram o Brasileirão 2020, o apresentador também comemorou entoando o hino do clube e pediu agradecimentos ao Corinthians.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.