Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto chora ao falar sobre morte de irmão caçula: 'Nosso amor por ele continua eterno'

Ex-jogador falou sobre o que o caçula, a quem ele já tinha chamado de filho, representava para ele e para a família

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador Neto gravou um vídeo para o stories, no Instagram, para agradecer o apoio que vem recebendo após a morte do irmão Richard, de 46 anos, que lutava contra um câncer. Chorando, o ex-jogador falou sobre o que o caçula, a quem ele já tinha chamado de filho, representava para ele.

+ Conheça o novo app LANCE Resultados

- Queria agradecer a todas as pessoas que vem confortando minha família. Todas as pessoas que amavam meu irmão. Obrigado por tudo que estão proporcionando para nós. Nosso amor por ele continua eterno. Obrigado por todas as orações. Agradeço a vocês todos. Meu irmão foi um guerreiro, um monstro. Um cara incrível e maravilhoso. Agradeço a todos vocês - disse Neto.

+Veja a tabela do Brasileirão

Publicidade

Richard morreu na manhã desta terça e Neto, de forma muito compreensível, não compareceu ao 'Os Donos da Bola', seu programa na Band. Ele foi substituído pelo repórter e apresentador Fernando Fernandes, que lamentou, ao vivo, a partida de Richard.

- É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar - disse Fernando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.