Neto bebe suco Del Valle e detona atuação do Corinthians

Em casa, Timão perdeu para time equatoriano no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana

Lance

Lance

Lance

O Corinthians levou a pior no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Em Itaquera, o Timão foi surpreendido pelo Independiente Del Valle (EQU) e perdeu por 2 a 0. Ídolo do time do Parque São Jorge, o apresentador Neto bebeu o suco Del Valle no programa 'Os Donos da Bola' desta quinta-feira e detonou a atuação da equipe paulista.

- (O Del Valle) Deitou e rolou. Foi pouco (2 a 0). Era para ser uns quatro. Graças a Deus que foi 2 a 0. O time do Corinthians foi engolido pelo Independiente Del Valle, que é nome de suco - disse o ex-jogador, que também criticou o técnico Fábio Carille pela declaração após a partida.

- Carille, com todo o respeito que você merece, você acha que é válido dar uma entrevista e falar que os meninos não são cascudos para ganhar do Del Valle, que deu um chocolate em você? - rebateu.

Apesar das críticas e da derrota no primeiro jogo da semifinal, Neto acredita na recuperação do Corinthians. Para chegar à final da Sul-Americana, o Timão terá que encarar uma altitude de 2,850 metros acima do nível do mar e reverter o resultado da ida. Em caso de vitória pelo mesmo placar, a decisão será nos pênaltis. Os equatorianos jogam pelo empate.

- Ainda acho que Corinthians vai recuperar. Vai ganhar de 2 a 0 lá (no Equador), e ganhar nos pênaltis com o Cássio - afirmou Neto.

O jogo da volta entre Independiente Del Valle e Corinthians acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito. Antes disso, o Timão enfrenta o Bahia, sábado, às 19h (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.