Lance Neto atualiza situação envolvendo Gabigol, Flamengo e Corinthians: 'Ele quer vir'

Neto atualiza situação envolvendo Gabigol, Flamengo e Corinthians: 'Ele quer vir'

Atacante não viveu grande temporada pelo Rubro-Negro em 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto comentou a possibilidade de Gabigol, do Flamengo, vestir a camisa do clube paulista em 2024. Durante o programa "Donos da Bola" nesta terça-feira (5), o apresentador afirmou que o atacante quer jogar pelo Alvinegro a partir de janeiro.

- O problema não é o salário, é ele sair de lá, tem mais 11 meses de contrato. Ele quer, o Corinthians quer, e o Flamengo não quer mais. O Tite não coloca ele para jogar, o Pedro ganhou a posição. Só jogaram juntos os dois com Dorival Júnior - começou Neto.

- Quando você contrata um jogador como Gabigol, você não contrata um jogador comum, você contrata um jogador para ser artilheiro, para ser ídolo e disputar título. O salário do Gabigol dá pra pagar. O Gabigol é a bola da vez no Corinthians - completou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Em entrevista à rádio "Bandeirantes" na última segunda-feira (4), Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, afirmou que Gabigol "tem a cara" do clube. Multicampeão pelo Flamengo, o atacante marcou 20 gols em 58 jogos em 2023 e não é titular do Rubro-Negro desde setembro.

Últimas