Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto assume gafe em publicação sobre desempenho dos brasileiros no Mundial: 'Errei'

Apresentador escreveu informação incorreta em post nas redes sociais após a derrota do Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

O apresentador Neto se corrigiu depois de publicar informação incorreta sobre o desempenho dos brasileiros no Mundial de Clubes. O ex-jogador escreveu que só um time brasileiro tem 100% de aproveitamento na competição, se referindo ao Corinthians, mas o São Paulo venceu o torneio nas suas três participações (1992, 1993 e 2005).

- Eu errei! O Tricolor também teve 100% de aproveitamento em Mundiais. Aliás, o time do Morumbi é monstruoso mesmo! - assumiu.

+ Zoeiras com Vítor Pereira bombam nas redes sociais; veja os memes

Neto escreveu a postagem sobre o aproveitamento do Corinthians depois da derrota do Flamengo para o Al Hilal por 3 a 2, nessa terça-feira, que tirou a equipe rubro-negra do Mundial de Clubes da Fifa. O ex-jogador também brincou nas redes sociais dizendo que "desde a novela ‘O Clone’ não existia um bate e volta tão rápido entre Brasil e Marrocos".

Publicidade

+ Casagrande detona Vítor Pereira após queda do Flamengo no Mundial: 'Não sei o que entende de futebol'

No programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, Neto também falou sobre a eliminação do Flamengo. O apresentador da atração da "Band" detonou a diretoria rubro-negra pela demissão do técnico Dorival Júnior e também criticou o narrador Galvão Bueno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.