Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto aposta em peruca para homenagear Róger Guedes e dispara: 'Já virou craque'

Atacante do Corinthians foi destaque absoluto do derby ao marcar duas vezes contra o Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

Sancionando a Lei do Ex, Róger Guedes foi o nome do clássico entre Corinthians e Palmeiras do último sábado. Autor de dois gols contra o ex-clube, o atacante corintiano dominou as redes sociais. Hoje, no programa 'Donos da Bola', o apresentador Neto - torcedor assumido do alvinegro - resolveu homenagear o jogador de 24 anos usando uma peruca loura.

- Aí, o Corinthians: o Cantillo jogou razoável, mas quem jogou muito? Giuliano, Roger Guedes, Mosquito, quando entrou, João Victor, que é craque, Fagner, Gil, Fabio Santos - que não vinha jogando bem. E um esquema que eu não acreditava, que eu pensei que ia perder o jogo, mas nós temos o Roger Guedes - começou Neto.

- Roger, Guedes, eu não te acho craque ainda, mas o que você fez você já virou craque. Já virou craque. Já virou fera. Por quê? Porque o Luiz Adriano não volta e não toma vodka, o Dudu não jogou nada porque o Corinthians marcou. O Roger Guedes foi o melhor homem em campo - completou o apresentador da Band.

Róger Guedes fez valer a "Lei do Ex" e marcou duas vezes na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena, neste sábado, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Menino descontou para o Verdão. O resultado pôs fim à série de sete jogos sem vencer o rival - a última vitória havia sido em julho de 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.