Lance Neto analisa partida do River Plate e exalta garra argentina: 'Me dá raiva de ver a Seleção Brasileira jogar'

Neto analisa partida do River Plate e exalta garra argentina: 'Me dá raiva de ver a Seleção Brasileira jogar'

Apresentador da Band afirmou que a entrega dos argentinos representa o que para ele seria o 'futebol raiz'

Lance
Lance

Lance

Lance

Apresentador do 'Os Donos da Bola', Neto exaltou a garra argentina ao analisar a vitória histórica do River Plate nesta quarta-feira, com um jogador de linha no gol durante os 90 minutos e sem substituições. Para o ex-jogador, o 'futebol raiz' dos argentinos fazem com que ele tenha raiva da Seleção Brasileira.

+ Confira a tabela da Libertadores

- O que aconteceu com o River ontem, mostra a diferença do argentino para com 'nosotros', porque eles são muito melhor que nós para jogar bola. (...) O Enzo (Pérez, voltante que jogou como goleiro), que é um baita jogador, fazendo as defesas... O argentino é tão melhor que nós, essa é minha opinião, eles tem uma garra tão maior que a nossa que me dá raiva de ver a Seleção Brasileira jogar! Me dá raiva! - comentou.

- Ai você pega o Gallardo, um dos melhores treinadores do mundo, e você bota um volante de goleiro que estava machucado e ganha o jogo no Monumental... Esse time tem que ser copiado de uma maneira diferente daquilo que a gente enxerga de futebol, porque o futebol nosso hoje não é o futebol que a gente costumou a ver. Esse futebol pra mim é o futebol raiz - completou.

Em outro programa da Band, no Jogo Aberto, a apresentadora Renata Fan já tinha elogiado muito os argentinos, chegando a se emocionar e chorar com a entrega de Enzo Pérez.

Últimas