Lance Neto afirma que torcedor racista do Boca Juniors 'nunca mais deveria entrar num estádio de futebol'

Neto afirma que torcedor racista do Boca Juniors 'nunca mais deveria entrar num estádio de futebol'

Argentino fez gesto de macaco para os corintianos, chegou a ser levado para a delegacia, mas acabou sendo solto após pagar fiança

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante o jogo entre Corinthians x Boca Juniors, uma situação lamentável aconteceu. Um torcedor argentino foi flagrado fazendo gestos de macaco para os corintianos. Leonardo Ponzo chegou a ser levado para a delegacia, mas acabou sendo solto após pagar fiança e ainda tirou sarro da situação.

Quem não gostou nada dessa situação foi o apresentador Neto. Através das redes sociais, o ex-jogador publicou um texto dizendo que o torcedor argentino nunca mais deveria pisar em um estádio de futebol.

- O racista que foi levado da Neo Química Arena não deveria nunca mais entrar num estádio de futebol. Palhaçada esse cara ainda ter tirado sarro depois de tudo que aconteceu - publicou Neto.

Após os gestos, o argentino foi levado para a delegacia, mas acabou sendo solto depois de pagar RS3 mil de fiança. Após o ocorrido, o argentino ainda publicou nas redes sociais uma foto com legenda irônica e um emoji de macaco.

O Corinthians publicou uma nota repudiando o ocorrido, mas o torcedor permanece solto. O Timão volta a campo no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas